O poder dos inquietos, de Chris Guillebeau

O poder dos inquietos, de Chris Guillebeau

O poder dos inquietos, de Chris Guillebeau

Muitas pessoas se sentem inquietas por regras e conselhos que insistem em manter tudo como está. Isso pode deixar as pessoas mais criativas frustradas, pois elas têm uma vontade constante e uma energia imensa para fazer as coisas de uma maneira diferente.

Se você se sente assim, precisa saber que para dar vazão a esse sentimento   você precisa experimentar, arriscar e criar um ambiente para desenvolver e colocar em prática as suas ideias. O mundo sempre nos indica o mesmo caminho: nos ajustarmos a um sistema que já existe. Você não precisa mudar tudo, mas precisa de espaço para ser criativo. Esse é o principal ensinamento desse livro.

O autor nos ensina formas de explorar suas próprias ideias, estabelecer metas mais estimulantes, encontrar meios de trabalhar usando suas maiores habilidades para alcançar o sonho de todo ser humano: viver a vida como uma feliz aventura, não como uma passagem do tempo.

Com a inspiração e a orientação proporcionadas por inúmeras histórias presentes no livro, você poderá elaborar seu próprio plano para viver como realmente deseja e, ao mesmo tempo, fazer do mundo um lugar melhor.

 

Pontos abordados no livro:

-Os sonâmbulos e o mundo dos vivos.

-Estabeleça os termos para uma vida excepcional.

-Derrube a grande muralha do medo.

-Como contestar a autoridade e vencer.

-A competência é sua segurança.

-Pós-graduação vs blogosfera.

-O poder do seu pequeno exército.

-A jornada das finanças pessoais.

-Exclusão radical e a busca da abundância.

-Aventuras econômicas.

-Seu legado começa agora.

-Ideias perigosas.

 

Clique aqui e compre o livro:

http://amzn.to/2j1f5nw

January 25, 2017