A Loja De Tudo. Jeff Bezos E A Era Da Amazon

A Loja De Tudo. Jeff Bezos E A Era Da Amazon

A Loja De Tudo. Jeff Bezos E A Era Da Amazon, de Brad Stone

Mais que a pioneira no comércio de livros pela internet, a Amazon esteve à frente (e acredito que ainda esteja) de uma imensa revolução digital. Jeff Bezos, seu visionário criador, não se contentou apenas com uma livraria virtual descolada, ele queria que sua empresa dispusesse de uma seleção ilimitada de produtos a preços realmente baixos, tornando-se, assim, uma loja de tudo. Para colocar em prática a sua ideia, Jeff desenvolveu uma cultura corporativa inigualável e de alto sigilo, que poucos conheciam de verdade.

Para escrever esse livro, o autor, Brad Stone, teve acesso inédito a funcionários e executivos da Amazon, além de familiares e amigos de Jeff Bezos. Como resultado, essa obra é uma análise de como é a vida na gigante do comércio online, com detalhes que expõem um mundo de competitividade sem limites. A obra nos mostra que o fundador da Amazon não cede em sua incansável busca por novos mercados, levando a empresa a lançar novos empreendimentos que transformaram o varejo da mesma forma com que Henry Ford revolucionou a indústria.

“A Loja De Tudo” é a biografia definitiva da startup que fez uma das primeiras e maiores apostas na internet e mudou para sempre nossa forma de ler e e comprar. É um relato honesto sobre uma das empresas mais emblemáticas da nossa era, bem como um olhar profundamente pessoal sobre o icônico personagem que a criou.

Para comprar o seu livro, no site da Amazon, clique aqui: http://amzn.to/2hzL75n

December 15, 2016