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Agile

Business Agility

Esse workshop foca nos 3 principais conceitos de inovação do mercado. Design Thinking para compreender as necessidades dos clientes, prototipar a solução e testar. Lean para entender o fluxo de valor e eliminar desperdícios nas jornadas. E Agilidade para se adaptar e entregar o valor que o cliente precisa.

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Mindset Agile

Conheça a metodologia que vem ganhando o mundo! Esse treinamento é dedicado ao incentivo do mindset Ágil na organização, o que aumenta a proatividade, eleva a qualidade das entregas, elimina a burocracia e forma times maduros e auto organizados.

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Agile Leadership

Este é um treinamento voltado para a formação dos líderes que as organizações precisam para conduzir seu pessoal em um mundo VUCA. Um Líder Ágil atua como Facilitador ou Servidor, ou seja, cria condições para que o time possa atuar e entregar mais valor para os clientes. Esse modelo de liderança compreende que a troca de valor entre colaboradores e clientes é o que traz resultados para a organização.

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Agile HR

Ser Ágil é investir no desenvolvimento de pessoas e no incentivo a um mindset que vai além das bases tradicionais de gestão. Este é um workshop dedicado para profissionais de RH que desejam aprender a inserir o Ágil nos processos de RH, como onboarding de novos funcionários, carreira e sucessão, remuneração e liderança, dentre outros.

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Agile Marketing

Esse é um workshop de Agile para quem é de Marketing! Com foco exclusivo em estratégias e na aplicação do Agile para times de Marketing, o treinamento é baseado nas principais certificações de Agile Marketing do mercado.

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Agile People

A implantação do Agile começa pelas pessoas! Modelo mental Agile: navegar em ambientes complexos, delegação e empoderamento, gestão de times remotos, feedbacks eficazes e criacão de um ambiente de experimentação e aprendizagem.

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Scrum

Fundamentos Scrum

Este treinamento foi feito para que você questione o método tradicional de trabalho e execute pequenas e assertivas entregas para concluir grandes projetos. O Método Scrum é sobre segurança, simplicidade, qualidade e propósito.

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Scrum Master

Este workshop é dedicado à formação de líderes servidores que ajudem a equipe a trabalhar seguindo o método Scrum, ajudando a manter o foco nos objetivos finais. O Scrum Master também incentiva o mindset Ágil na organização.

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Product Owner

Este workshop forma pessoas que têm uma visão de médio e longo prazo para garantir a melhor versão do produto para o cliente. O Product Owner, além de encantar o usuário final também tem a missão de gerenciar o Backlog do Produto.

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Métricas Scrum

O objetivo desse workshop é ensinar a estruturar métricas que façam sentido na mensuração e acompanhamento da performance do time de Scrum. Compreender e aplicar conceitos na sua realidade, como Velocity, Storypoints, Lead Time, Cycle Time e muitos outros.

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Métricas Sucesso - Time Agile

É fundamental que um time Agile compreenda o impacto do seu trabalho na jornada do cliente. Nesse workshop conceituamos e ajudamos a construir indicadores para um time Agile com foco no resultado que eles geram para os clientes e ao negócio.

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Workshop de Histórias

Entenda e relacione os conceitos de Temas, Funcionalidades, Épicos, Histórias e Tarefas. Saiba como escrever Épicos e Temas que façam sentido e capture as necessidades dos clientes em histórias que possam ser executadas pela equipe de desenvolvimento!

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Customer Centricity

Customer Success

Sucesso é quando o seu cliente alcança o resultado desejado através das experiências com a sua empresa. É fundamental compreender o que é sucesso para o seu cliente, saber colocar indicadores que mensuram esse sucesso e relaciona-los com processos e metas do seu negócio.

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Empatia & Proposta de Valor

Uma experiência prática para desenvolver a Empatia e compreender o conceito de Proposta de Valor como formas de entender a real necessidade dos clientes e de que maneira sua organização pode entregar o máximo de valor para eles.

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Customer Experience

Um treinamento criado, especialmente, para mapear os pontos de contato do cliente (Jornada da Experiência do Cliente) com sua empresa para que você esteja apto para entregar uma experiência UAU a cada interação!

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Design Thinking

Um workshop completo para você explorar as 5 etapas do Design Thinking (empatia, definição do problema, ideação, prototipagem e testes) e fazer com que a inovação faça parte da cultura da sua empresa! Ao longo da experiência, os participantes aprendem através de cases e atividades práticas.

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Design de Serviços

Aprenda a planejar e organizar pessoas, processos, comunicação e serviços, a fim de melhorar sua qualidade e a interação do provedor com seus clientes e usuários!

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Employer Experience

Você já parou para pensar em como os colaboradores se sentem trabalhando em sua organização? Aprenda a usar as técnicas certas para desenhar processos de experiências do funcionário que gerem felicidade, produtividade e engajamento.

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Gestão

Lean Toyota

Uma experiência com foco nos princípios e valores do Lean com muita leveza para ajudar sua equipe a entender o que é a essência do Sistema Toyota de Produção. Este workshop vai muito além de teoria e ferramentas.

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Alta Performance

Mais do que um workshop com dicas sobre organização e gestão de tempo: uma experiência para te ajudar alcançar suas metas sem estresse e a ter uma vida mais feliz! Afinal, não existe vida pessoal e vida profissional, só existe vida!

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Planejamento Estratégico

Defina metas desafiadoras, que estejam conectadas com o propósito da empresa! Aprenda a desdobrar metas e a fazer planos concretos para alcançá-las, por meio de conceitos como North Star e OKRs. Se a sua empresa ainda trabalha com o modelo tradicional de planejamento, entre em contato para entender como o nosso trabalho se conecta muito mais com o mundo atual!

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Equipes

Team Building

Um treinamento para que os membros da equipe compreendam o ponto de vista uns dos outros de maneira mais profunda. Pessoas com expectativas alinhadas e com foco em um único objetivo trabalham com menos estresse e alcançam a sua mais alta performance. Construção de propósito e legado do time, valores e acordos de convivência, criação de um objetivo, definição de onde o time deseja chegar e a definição de um plano de ação para o alcance de metas são as bases dessa experiência!

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Team Building + Planejamento

Esse é o combo preferido dos clientes! Primeiro uma etapa de construção de propósito e conexão do time e em um segundo momento realizar o desdobramento e planejamento das metas.

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5 Desafios das Equipes

Você conhece os 5 vilões do trabalho em equipe? São eles: invulnerabilidade, harmonia artificial, ambiguidade, status e ego e baixos padrões. Neste treinamento, você conhecerá os comportamentos que impedem a auto organização do time e terá o conhecimento para inspirar a equipe a resolver problemas de maneira independente e madura.

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Train the Trainer

O mundo mudou e, com ele, a forma como você retém o aprendizado. Esse workshop é uma rica experiência que permite que você aumente o engajamento e o aprendizado dos funcionários em seus treinamentos internos!

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Lego Serious Play

Uma experiência lúdica que aplica os conceitos de metáfora, mindfullness e confiança criativa. A experiência incentiva a co-criação, a consolidação de temas relevantes para a empresa e possibilita a inovação.

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Softskills

Notável

O desenvolvimento da Inteligência Emocional (IE) forma profissionais empáticos e que se comunicam de forma efetiva. Aprenda, neste treinamento, os pilares da IE para criar uma conexão genuína com seus colegas de trabalho, stakeholders e alcançar resultados notáveis!

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Influência e Persuasão

Uma experiência rica em exemplos e atividades práticas para explorar os oito princípios da influência e persuasão. Aprenda técnicas incríveis neste workshop 100% baseado em pesquisas científicas de autores renomados para ter sucesso no trabalho e na vida!

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Negociação

Saber negociar pode fazer toda a diferença no resultado final! Contratos, acordos com fornecedores ou clientes, novos negócios e até mesmo a sua promoção ou contratação em um novo cargo. Nesse workshop, trabalhamos as habilidades relacionadas ao entendimento das demais pessoas envolvidas e à condução de uma boa negociação.

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Se você gostou do nosso trabalho, que tal batermos um papo?

Temos certeza de que este será o início de uma incrível parceria!